Nossa Missão

header_bg

A história desta missão; começou, quando o seu fundador, Pr. Adelino De Sousa, se encontrava ainda nos E.U.A servindo ao Senhor no meio da comunidade imigrante na Cidade de New Bedford, no Estado de Massachusetts.

Servindo ao Senhor naquele lugar; por cerca de 20 anos na Assembleia de Deus; o Pr. Sousa; veio iniciar esta Missão em Portugal; com a projecção do Filme; Jesus, e outros filmes proféticos do Arrebatamento da Igreja, em 1987; onde pela graça de Deus, deste trabalho em diversas partes de Portugal, e num espaço de 4 meses; 444 almas deram o seu coração a Jesus.

Missão:

A Missão Pentecostal Assembleia Cristã; foi estabelecida e constituída por escritura; no Segundo Cartório Notarial de Santa Maria da Feira; em 29 de Junho de 1996; e registada como Associação religiosa; no Ministério da Justiça, em 16-01-1997, e registrada com o Nº 414.

Posteriormente; devido á alteração da Lei da Liberdade Religiosa; passou esta Associação; e ser designada por igreja; ou seja; com a designação de; Pessoa Colectiva Religiosa, e agora, sedeada no concelho de Cascais, Portugal

Os alvos da Missão:

Como missão evangélica; o alvo principal; é anunciar o evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo; sendo os outros de cariz secular, social, na medida do possível.

Voltando aos E.U.A e animado pela colheita; o Pr. Adelino De Sousa; voltou para Portugal em 1995, estando desta vez cerca de três anos, fazendo o mesmo trabalho e desta vez com a sua esposa, onde Deus continuou a salvar muitas almas, com as projecções dos filmes ao ar livre, casas de oração, e em Salões; tendo de novo regressado aos E.U.A para de novo voltar em 2002.

Desta vez; e por direcção divina no ministério; A missão tomou outro rumo; que é o que actualmente continua, ou seja; a distribuição gratuita da mensagem gravada em CDs e DVDs de casa em casa, e de cidade em cidade, e de mão em mão, pelas ruas.

Desde este começo em 2003 até ao princípio de 2009; pela graça de Deus; já foram distribuídas gratuitamente mais de 40.000 mensagens do Evangelho, a crentes de descrentes desde o Minho ao Algarve; e algumas têm também ido para outros continentes.

Muitos têm sido os contactos de pessoas; que receberam a mensagem; contudo, somente no outro lado da vida, se poderá saber do resultado deste trabalho de fé, para a salvação das preciosas almas que Deus ama, e também no despertamento de muitos cristãos, para o iminente evento bíblico do Arrebatamento da Igreja.